02 agosto 2011

1º MAKE UP INTENSE EM AGOSTO NO PIAUI







O Evento acontecerá nos dias 14 e 15 de agosto em Teresina o 1º MAKE UP INTENSE PIAUÍ tendo como ministrante, o maquiador Nelson Borges – de Belém do Pará.  Será um curso intensivo de maquiagem, que ensinará aos profissionais ou não da área a produzir make ups utilizando truques,  material básico e  alternativo.


Nelson Borges também é ator,  sonoplasta, cenógrafo e figurinista e vem desenvolvendo trabalhos de pesquisas sobre novas formas e possibilidades na arte da maquiagem artística e social.  O ministrante do curso começou sua atividade ainda na adolescência e já recebeu o Prêmio de Melhor Maquiador Visagista de Belém do Pará.




1° MAKE UP INTENSE terá o seguinte conteúdo programático: preparação da pele, cuidados antes e depois com a pele, maquiagem do dia-a-dia, maquiagem de festas, variáveis formas e tipos de transformação, maquiagem para TV, maquiagem para fotos, maquiagem para cinema, caracterização e criação de personagens, envelhecimento, cicatrizes, cortes, deformações, body  art (pintura corporal), maquiagem com materiais alternativos.

Visitem seu blog: 

Os participantes contaram com carga horária de 16 horas/aula, oferecerá certificação e coffee-break. Convite individual para os dois dias: R$ 80,00 (oitenta reais).

DIAS:  14 e 15 de AGOSTO 2011
HORÁRIOS:  Manhã / Tarde
LOCAL: CENTRO TÉCNICO SACHÊ COLLOR
Rua Desembargador Freitas 1224 / Centro – TERESINA-PI

Informações:
Tiago Soares : (86) 9401-2738

tudo que as mulheres adoram: O CORREIO CHEGOU FINALMENTE

tudo que as mulheres adoram: O CORREIO CHEGOU FINALMENTE: "OLA MENINAS! HOJE ESTOU AQUI COM MUITA ALEGRIA PARA MOSTRAR Á VCS O MIMO QUE A OCÉANE ME ENVIOU. ESTOU MUITO FELIZ,POIS É MEU PRIMEIRO PR..."

OI LINDA! VIM DIZER SEU BLOG TA DE PARABÉNS E TA MUITO MEIGO JA ESTOU TE SEGUINDO OBRIGADA PELA DICA BJOS!!!

Dicas femininas: Gelatina colorida !!!

Dicas femininas: Gelatina colorida !!!: "Olá meninas hoje vou posta para vcs umas das receitas da minha Sogrinha ela sempre esta me ensinando fazer algo eu agradeço muito a ela porq..."

AMEI SEU BLOG PASSANDO PARA DIZER QUE É UM PRAZER SEGUIR VC BJIM!!

Jeitinho Nosso: Sachês da DepiRoll

Jeitinho Nosso: Sachês da DepiRoll: "Olá amadas, tudo bem? Essa semana recebi esses sachês Shower Power da DepiRoll parceira aqui do Jeitinho Nosso. Amadas, com esses sac..."

olá querida amei seu blog por isso estou seguindo bjos!!

SUSPIRO FASHION: Novidades Océane Femme + Sorteio

SUSPIRO FASHION: Novidades Océane Femme + Sorteio: "A Océane está cheia de novidades! Lançaram agora uma linha de lápis, especial para a área do rosto e que promete embelezar ainda mais a make..."

quero muito ganharessa linha de lapís para fazer uma make especial e enviar as fotos para você.
eu sou Tâmara Narrara, email: narrarasantos@hotmail.com, moro em Teresina Piauí.