22 junho 2012

O Boticário inova com linha terapêuticas de SPA

Alô Doçura!


Como sempre o Boticário inova para o beneficio dos seu clientes, e agora ele traz um linha relachante e benefica aproveitem e comfiram nas lojas!!!



A nova linha Nativa SPA, de O Boticário, ficou mais completo. A marca lança Nativa SPA Terapias – linha que traz produtos desenvolvidos com ingredientes especiais para oferecer tratamento intensivo e completo de beleza às consumidoras. 





Com propostas diferenciadas, tanto Argiloterapia quanto Frutoterapia, sugerem um ritual de uso dos produtos em sequência para potencializar os resultados. “Materializamos em Nativa SPA Terapias um mix de produtos com ingredientes diferenciados, com muitos benefícios, que proporcionam sensações únicas. Estamos trazendo o ritual de SPA para perto das consumidoras”, diz a gerente de categoria Cuidados Pessoais de O Boticário, Vanessa Schroeder.



A linha Nativa SPA Argiloterapia é composta por trio de sabonetes, pré-shampoo purificante, máscara facial purificante, gommage esfoliante corporal purificante, loção hidratante purificante e hidratante facial purificante. Os seis itens possuem propriedades de limpeza profunda, desintoxicação, redução da oleosidade e revitalização da pele. A argila é rica em minerais como silício, ferro, manganês, cobre, zinco, potássio e cálcio. Este ingrediente natural retirado da erosão das rochas e granitos é utilizado desde o começo das civilizações gregas e egípcias.



Além de agregar dois novos itens faciais, um pré-shampoo chega para reforçar a linhaNativa SPA. Ele esfolia o couro cabeludo, promovendo a limpeza profunda, sem interferir em processos químicos como tinturas e alisamentos. Outro item importante é a gommage esfoliante. Consistente, ela elimina de forma mais profunda as impurezas e células mortas da pele durante o banho.



Já o trio de sabonetes, sabonete líquido, hidratante de banho, loção ultra hidratante emáscara facial de Frutoterapia foram desenvolvidos com dois ingredientes surpreendentes, Monoï e Argan, com objetivo de ultra hidratação. Os produtos inovadores, indicados para todos os tipos de pele, trazem na fórmula uma combinação de óleos. Nativa SPA uniu a riqueza destes dois óleos trazendo uma linha única. 


Fotos: DIVULGAÇÃO