03 novembro 2011

Boticário traz expert em Make up Adriana Gewehr em workshop no Piauí






As cidades que vão receber o Workshop: Teresina, Floriano, Piripiri e Picos

As mulheres antenadas com o mudo da moda e maquiagem já podem comemorar, pois Teresina e as cidades de Piripiri, Floriano e Picos vão receber, neste mês novembro, workshop sobre tendências e a coleção Make B. Infinit de O Boticário. O workshop será ministrado por Adriana Gewehr, que integra a equipe de maquiadores de O Boticário. As convidadas terão a oportunidade de aprender técnicas de maquiagem e conhecer, na prática, a coleção Make B. Infinit Collection, criada por O Boticário especialmente para a temporada primavera-verão.


Para participar do evento, as clientes devem se informar nas lojas de O Boticário em sua cidade. Em Teresina, o workshop acontecerá dia 8 de novembro, no hotel Metropolitan. Para se inscrever basta adquirir R$ 140 em produtos da marca. Na capital, serão oferecidas duas turmas com 50 vagas cada. A primeira será ministrada no horário de 19h às 20h30 e a segunda de 20h30 às 22h. Piripiri recebe o evento dia 09 de novembro; Picos dia 10 e Floriano 11 de novembro. 


Sendo a linha Premium de maquiagem de O Boticário, Make B. possui produtos para olhos, boca e preparação da pele, inclusive itens com tecnologia em alta definição. Desde o dia 5 de setembro está nas mais de três mil lojas da marca a coleção Make B. Infinit, inspirada no estilo colorido dos anos 70 e do Modernismo, que traz para a estação novidades em 32 itens de maquiagem, além do lançamento de esmaltes e da fragrância Glamour Infinit. Parte da coleção foi apresentada em junho deste ano durante um inédito desfile no SPFW, onde a maquiagem foi o centro das atenções.




Adriana Gewehr, nascida no Rio Grande do Sul, Gentil é formada em Turismo, mas a paixão pela maquiagem falou mais alto. Trabalha como maquiadora há oito anos. Em 2010 se uniu à equipe dos MAKE UP EXPERTS de O Boticário, um marco profissional na sua carreira, após a aprovação do consultor da marca para a linha Intense, Sadi Constati.

 Hoje integra o grupo de MAKE UP EXPERTS de O Boticário, com conhecimentos profundos das principais linhas de maquiagem da marca – Make B, Intense e Capricho – que além do profundo conhecimento da categoria foi treinada por Fernando Torquatto e Sadi Consatti. Ao lado dele, Adriana participa de todos os eventos relacionados à linha Premium e é capaz de traduzir nas suas produções as tendências de maquiagem no mundo globalizado de forma eficiente para o momento certo.