20 março 2013

Natura oferece cinco opções de Presentes para uma Páscoa mais perfumada


Alô doçuras!

A Páscoa é uma das datas mais aguardadas e presenteáveis do nosso calendário e compartilhar lembranças e presentes com a família e amigos torna o momento ainda mais especial. Para quem deseja fugir da tradicional troca de chocolates, ovos e bombons, a Natura oferece sugestões únicas, que tornarão a Páscoa mais perfumada.
Presente Natura Erva Doce
São 12 Sabonetes em versão miniatura com a tradicional fragrância de Erva Doce, oferecidos em uma caixa de presente exclusiva.
Presente Natura Mamãe e Bebê
É composto por uma Água de Colônia sem álcool (na versão tradicional ou na versão Flor de Laranjeira) e uma Toalha exclusiva da marca, com capuz. O presente acompanha um saquinho tamanho P.
Presente Natura Naturé meninas
O presente de Natura Naturé vai agradar em cheio as meninas, sempre tão vaidosas. É composto por uma Colônia Bem Bom meninas (100 ml) e uma bolsa em formato de gatinha. Acompanha também um saquinho para embalar tamanho P.
Natura Faces Secreta
Para quem não abre mão do gostinho de chocolate, o presente Natura Faces Secreta conta duas opções de glosses altacobertura Brigadeiro e Brigadeiro Rosa e ainda acompanha a fragrância Natura Faces Secreta (20ml), em versão miniatura, perfeita para carregar na bolsa. Conta ainda com uma embalagem para presente tamanho PP.
Presente Natura Naturé meninos
É composto por uma Colônia Bem Bom Meninos (100 ml) e uma bolsa em formato de Jacaré, super divertida! Acompanha também um saquinho para presente tamanho P.


Fotos: Divulgação

Até o final do mês, vendas de Ovos de Páscoa devem crescer 7% em supermercados


Alô doçuras!

Até o final do mês, os ovos de chocolate devem permanecer nas gôndolas dos supermercados de todo país. Os varejistas armam seus expositores com um alto grau de otimismo em relação às vendas, animados pela alta procura durante toda a Páscoa. A expectativa é aumentar as vendas de Ovos de Páscoa em 7% se comparado ao mesmo período do ano passado. Em todos os supermercados GPA a expectativa é otimista, principalmente em relação aos ovos inspirados em desenhos animados ou aqueles que têm brinquedo dentro deles, tudo o que as crianças gostam.



Mas, as grandes estrelas da comemoração devem ser os ovos de chocolate de marcas exclusivas. Os primeiros Ovos de Chocolate da Qualitá chegam às gôndolas das redes Extra e Pão de Açúcar logo após o Carnaval. Para atiçar a curiosidade e matar a vontade de quem espera o ano todo pela guloseima, a marca traz dois deliciosos produtos feitos com o mais puro chocolate ao leite: Ovos de 80 gramas e o lançamento de uma caixa com mini ovos em embalagem cartonada, ideal para presente.



Produzidos seguindo os mais altos padrões de qualidade do Grupo, os produtos são diferenciados e acessíveis ao bolso do consumidor, sem perder o toque gourmet. Este ano, a companhia amplia a linha exclusiva GPA com dois lançamentos em caixas: Extra Milk com Língua de Gato e Dark 70% Cacau – este com uma sugestão de harmonização com vinhos impressa na embalagem. Além disso, a linha Qualitá Clássicos, bastante procurada e apreciada pelos consumidores, é reeditada, com destaque ainda para a versão 460 gramas (ideal para ser degustada em família ou na companhia dos amigos).

“Qualitá é referência em nossas lojas para a Páscoa e a marca Pão de Açúcar vem se posicionando com chocolates gourmets. Nossas linhas são conhecidas pela diversidade de sabores e pelo excelente custo x benefício, uma vez que negociamos diretamente com um fornecedor de Campos do Jordão (SP) que entrega ovos artesanais produzidos com o puro chocolate ao leite”, explica Cecilia Gurgel, Diretora de Marcas Exclusivas do Grupo. Os ovos Pão de Açúcar e Qualitá são encontrados com exclusividade em todas as lojas das redes Pão de Açúcar e Extra (hiper, super e minimercado), além dos respectivos e-commerce: www.paodeacucar.com.br e www.extra.com.br/alimentos.
Fotos : Divulgação

Coleção de verão Hy Brasil


Alô doçuras!

O alto verão Hy Brasil traz o calor intenso brasileiro, mesclado com o frescor do nosso paraíso tropical.
Seguindo as tendências internacionais com estampas geométricas e o psicodelismo de cores intensas.
Peças com metais e couro ecológico dão originalidade ao biquíni HY BRASIL, tornando a sua personalidade
muito mais marcante.
Para saber mais : http://www.hybrasilpraia.com.br/





Fotos: Divulgação