26 agosto 2011

Mini lixas de unha da Océane Femme















Blogueiras, essa realmente é um mimo, lixas de madeira, em seis opções de estampa, promete ser o item indispensável na bolsa de toda mulher atualizada no mundo da moda e beleza.

Praticidade total é o que propõe a Océane Femme! Depois do sucesso dos lenços removedores de esmalte e removedores de maquiagem, a marca lança as mini lixas de unha, que são ótimas para levar na bolsa e ter sempre à mão.



Em embalagens pequenas, que lembram aquelas de fósforos de hotéis e restaurantes, com 12 unidades cada, elas são de madeira, exatamente como as tradicionais, o que garante a qualidade do produto. Charmosas, vêm em seis opções de estampa, cada qual combinando com um momento da mulher: são três versões de românticos florais; uma versão de poá - bolinhas brancas em fundo preto, e duas ultramodernas - zebra e onça, para as mais sofisticadas.

Essa novidade já pode ser encontrada nas melhores perfumarias, drogarias e supermercados de todo o Brasil.



A empresa

A Océane Femme é uma empresa do Grupo Promex que atua há mais de 20 anos no ramo de importação e exportação, trazendo o que há de mais inovador para o mercado brasileiro.

A Océane Femme é uma linha voltada para o público feminino com produtos práticos, modernos e de alta qualidade, totalmente regularizados e liberados pela ANVISA (Agência de Vigilância Sanitária), proporcionando aos seus clientes total segurança e confiabilidade.



Gente já encomendei a minha mini lixa, quando chegar postarei aqui para vocês sobre o produto. Comentem: