12 agosto 2011

BOXE CADA VEZ MAIS FEMININO





Olá meninas, cada dia que passa gosto mais dessa modalidade, um esporte antes 100% masculino, onde cada vez mais, as mulheres estão invadindo com sua beleza e delicadeza nem sempre colocada à mostra. Mas é claro que com muita feminilidade, até nas luvas cor-de-rosa.




O Boxe é um esporte que está sendo cada vez mais procurado por diversas pessoas. Esse esporte envolve um tipo de luta, uma arte. E com tantos benefícios, esse esporte está gerando o interesse também do público feminino, assim resultando num grande número de mulheres que praticam boxe em várias cidades do país.






É possível fazer aulas de boxe feminino em algumas academias da cidade, clubes ou até mesmo escolas destinadas a isso. Geralmente em uma academia de arte marcial há muitas modalidades e o boxe está sendo cada vez mais incluso entre estes. As mulheres que praticam boxe não têm a intenção de ficarem com músculos ou serem violentas, estas procuram um meio de se exercitarem perdendo peso e manter o corpo ideal, além de favorecer o humor, já que o estresse é eliminado durante a prática.



Em Teresina, há muitas academias que disponibilizam aulas de boxe. Para quem deseja conhecer um pouco mais sobre o boxe feminino é aconselhável que as interessadas procurem essas academias e informe-se. É uma ótima escolha eu recomendo.