06 novembro 2011

Paixão por óculos de Sol



Um acessório que muitas vezes não pode faltar um bom óculos escuro, pois é uma peça super chique e também da todo um UP diferenciado para o seu visual, são acessórios indispensáveis principalmente no verão, época em que o sol está com raios mais fortes e as proteções são necessárias para todos. Acrescentando assim mais charme e mais proteção contra os raios ultravioletas emitidos pelo sol, então nada melhor do que se sentir protegido (a) e também mais charmoso (a) com um adereço tão bonito como os óculos escuros, porem ele só é bonito se usado corretamente e se estiver na moda, pois quando sai de moda um modelo a melhor coisa a fazer é guardar e usar quando voltar à moda dele.

         (Sorel)

(Cartie)     

Para isso, compre óculos com lentes de qualidade e que estejam de acordo com a moda. As tendências 2012 são bastante abrangente, as lentes degradê estarão sendo a preferência de diversas pessoas, principalmente as mulheres. As lentes redondas também estarão presente nesse verão 2012 e as cores podem ser escuras ou quase transparentes que também estão dentro da moda.



(Emilio Pucci)                                                                                                              (Lacoste)
(Chilli Beans)

 (Calvin Klein)
 


As armações coloridas estão se tornando a preferência de muitas pessoas, e conquistando cada vez mais o gosto dos jovens. Além disso, essas armações podem ser mais espessas ou então com alguns detalhes coloridos para dar uma diferenciada no modelo da armação e torná-la mais moderna. Com todas essas características da nova tendência de óculos de sol masculinos e femininos, certamente você encontrará um que seja exatamente o seu estilo.


                      (Nike Vintage)



Obviamente os Ray-bans nunca saem da moda e são os preferidos por grande parte do público que aprecia esse acessório. Mas para quem busca por novidades, invista nesses modelos de armações e lentes que farão muito sucesso no verão 2012. Para conferir alguns modelos de óculos de sol da tendência 2012, segue abaixo fotos de óculos modernos e que são grandes exemplos da moda.



(Ray-bans)