22 maio 2012

Clima provocante dá o tom do Dia dos Namorados em O Boticário




No Dia dos Namorados, O Boticário convida os casais apaixonados a despertarem os sentidos com Provoke Collection. Os produtos sugerem o resgate do ritual de sedução, transformando a relação em uma arte da conquista. As fragrâncias Egeo Provoke Woman e Egeo Provoke Men são os destaques para a data, além de uma linha com  sete produtos, nove estojos exclusivos de marcas consagradas e quatro acessórios. Em edição limitada, os lançamentos chegam às 3.260 lojas de O Boticário em 28 de maio.


Estojos Provoke Collection

Os estojos da coleção são criativos e reforçam o ritual de preparação para o encontro. Este ano, eles vêm com um diferencial para tornar os momentos a dois mais inesquecíveis: um pergaminho com dicas de uso dos produtos para serem aproveitadas pelo casal. Um dos destaques é o Estojo Provoke Passos de Sedução, com loção hidratante, sabonete líquido esfoliante e sabonete líquido corporal, cuidado completo para o corpo.

            Já o estojo Provoke Collection Poção do Amor, com Sabonete Perfumado, Loção Hidratante Corporal, Desodorante Colônia e Brilho Labial, reúne todos os cuidados essenciais de uma preparação completa para a conquista. Nesta mesma linha, os produtos que brincam com os sentidos, como os do Estojo Provoke Collection Hot and Cold Sensation, estão entre os maiores sucessos da data. Eles despertam sensações opostas, ou seja, enquanto o brilho labial esfria em contato com a pele, o óleo esquenta.

Destacam-se também Provoke Collection Sabonetes Perfumados Massageadores, com corações em relevo que massageiam delicadamente o corpo, estimulando um banho revigorante e prazeroso. Para os homens, a coleção traz Provoke Collection Espuma de Barbear 2 em 1 que, além de facilitar o deslizar da lâmina, promove a limpeza facial.

Foto: Divulgação