05 julho 2012

Novos Blushes para o Verão da Benefit Cosmetics

Alô Doçuras!


Confiram esses lançamentos de Blushes, sei que vocês vão aprovar está simplesmente um luxo!
A Benefit lança no Brasil Bella Bamba, Coralista e Sugar Bomb nessa temporada.
Benefit Cosmetics traz novos blushes, Bella Bamba, Coralista e Sugar Bomb para deixar os looks ainda mais quentes para o Verão.


A Benefit Cosmetics, de uma charmosa beauty boutique em São Francisco, inaugurada em 1976, tornou-se uma marca mundialmente conhecida, presente em mais de 35 países. Por trás deste sucesso? Jean & Jane Ford. Gêmeas e ex-modelos, as irmãs Ford começaram a desenvolver, nos anos 70, produtos de maquiagem que eram não apenas criativos, mas muito eficientes. Famosa por suas soluções instantâneas de beleza, conhecidas como "fake-its", a Benefit proporciona produtos originais e de resultados imediatos, que resolvem os seus dilemas em um piscar de olhos! Com embalagens e nomes criativos, cada produto da Benefit é uma peça de coleção... Sorrir é o melhor cosmético, então divirta-se!




BELLA BAMBA


Blush super radiante, cor de rosa-melancia, que também proporciona um toque delicado de luminosidade. Ele amplia as bochechas e dá a ilusão de maçãs delineadas. É um verdadeiro efeito 3D para a sua make!
Espelho e pincel inclusos.




CORALISTA


Um blush rosa-coral que aquece o seu look. É a nossa "cor coral para um toque tropical", que combina com qualquer tom de pele!
Espelho e pincel inclusos.



SUGAR BOMB


Um pó facial com um toque de açúcar. São quatro tons: pêssego, ameixa, pink e rosa que, quando juntos formam um mosaico perfeito para um toque de cor!
Pincel incluso.


Preços sugeridos: R$124,00 (11g)


Dicas onde você pode encontra:

Facebook.com/benefitcosmeticsbrasil
www.sacks.com.br
SAC (21) 3543-5949


Em breve
Sephora Shopping JK Iguatemi, em SP.


Fotos: Divulgação


O Boticário traz na versão desodorante spray suas fragrâncias de sucesso

Alô Doçuras!

Desculpe a demora por motivos de saúde estive um pouco ausente mas já voltamos com força total , e o post de hoje é sobre um item indispensável, o desodorante durante o dia a dia das pessoas.





Ele esta em toda parte acompanhando seus donos em casa, na mochila, na bolsa ou no carro, o produto está sempre presente, trazendo a sensação de frescor e proteção. Para quem gosta de aliar a praticidade do desodorante com sua fragrância favorita, O Boticário preparou uma surpresa. A partir de 2 de julho, os best sellers da marca chegam no formato desodorante spray nas lojas de todo Pais.


O Desodorante se originou na época do Império Romano, ao tenta controlar o suor e o odor produzidos pelas axilas. Os homens desta época usavam pequenas almofadas aromatizadas debaixo das axilas para diminuir o odor provocado pelo suor.





No início do século XX, os Estados Unidos fabricaram um produto a base de sulfato de potássio e sulfato de alumínio, que seria capaz de controlar o suor e diminuir o odor, e deram o nome de desodorante.

O produto somente se espalhou no Ocidente devido o alto preço. Após a Segunda Guerra Mundial os preços caíram e assim o desodorante se tornou acessível.

Hoje, o desodorante apresenta diversas formas que podem ser escolhidas de acordo com a necessidade de cada um, encontramos desodorantes aromatizados ou sem perfume, com ou sem álcool e os com ou sem agentes bactericidas.


Podem ainda ser antitranspirante, que fecha cerca de 50% das glândulas sudoríparas, ou antiperspirante que reduz a formação do mau cheiro e a transpiração.


“Os brasileiros são os maiores consumidores de desodorante do mundo. Além disso, são fieis as suas fragrâncias favoritas. Por isso, além da vantagem de encontrá-las no desodorante, oferecemos o produto em refil, que proporciona economia ao cliente, além de contribuir com a preservação do meio ambiente” conta Marselha Tinelli, gerente de categoria Perfumaria de O Boticário.


Fotos: Divulgação