06 outubro 2011

Top 5: Beleza verão 2012


Olá meninas, elegi um top 5, para vocês ficarem por dentro das novidades da moda.
Naturalisdade e frescor são as palavras-chave desse verão. Veja os destaques da temporada e comece a se preparar com uma lista de lançamentos. 

1. Olhos coloridos 

Tons vibrantes de vermelho e laranja são os grandes destaques. “Se a mulher optar pelo olho marcado, é melhor deixar a boca mais leve”, afirma o maquiador e cabeleireiro Robert Estevão, que fez a beleza do desfile de André Lima. 



2. Boca marcada

Vermelhos bem vivos e tons cítricos, como os alaranjados, são as grandes apostas da próxima temporada.



3. Brilhos 

A textura mate perde força e a maquiagem ganha a luminosidade do gloss, da purpurina e das cores metálicas. “Os tons dourados, acobreados e alaranjados estarão em evidência”, diz o maquiador e cabeleireiro Celso Kamura. 



4. Cílios volumosos


O rímel será um grande aliado. Quer usar cílios postiços? Então escolha modelos que valorizem ainda mais seu rosto. “Quem quiser os olhos puxados deve colocá-los apenas no canto externo. Cílios com a parte central maior que as laterais deixam o olhar aberto”, explica Marcelo Andrade, maquiador do desfile de Mario Queiroz. 



5.Batom nude


O batom clarinho caiu nas graças das mulheres e continua firme na próxima temporada. O que muda é a textura: agora ele é mais cremoso e cintilante.