20 junho 2012

Modelitos de festa junina para bebês e crianças

Alô Doçuras!

Mães de plantão que querem trajes a caráter de festa junina para suas filhas dançar quadrilha ou só participar da festa, corra que ainda da tempo fazer.

Confira os modelitos abaixo:













Fotos: Divulgação

Coleção verão 2013 da Invitto

Alô Doçuras!





A identidade sofisticada e artesanal da marca Invitto está ainda mais forte na coleção Verão 2013. O "handmade" se apresenta nas costuras com tiras de couro e no python pintado à mão, além dos saltos e plataformas com desenhos exclusivos. 

O couro de cabra, com acabamento natural, é uma das apostas da marca, além da estampa de arraia que garante uma textura única aos modelos. A coleção Verão2013 Invitto possui também modelos em camurça, gliter e telas pretas e douradas aplicadas em sapatilhas e scarpins. Os rebites e spikes continuam na coleção, além de peças ornamentais em metal, como o símbolo da marca. 





Na cartela de cores muitos tons terrosos que vão do off white ao tabaco. A marca aderiu ainda as cores fortes como apricot, verde, azul, coral, turquesa e verde maçã em couro vegetal e python, além dos metalizados combinados com preto e branco. 

Ao todo a coleção Verão 2013 Invitto possui 18 construções que somam 80 modelos entre rasteiras, sapatilhas, saltos médios com e sem plataforma e saltos anabelas. O salto em cunho é um dos destaques, feito a mão em peça única ele aparece fachetado ou forrado em python e indica interpretação da marca para salto anabela. 


Fonte: Assessoria de imprensa

Rápido, pratico e descolados modelos de rabos de cavalo

Alô Doçuras!



Atendendo aos pedidos das blogueiras, o post de hoje é sobre o famoso rabo de cavalo que salva muitas mulheres , quando tem um evento e não da para ir ao salão é lindo e pratico e bem versátil. Toda mulher adora um rabo-de-cavalo. Se você não abre mão do penteado no dia a dia, que tal conhecer variações para fugir um pouco da rotina? 
 Separei algumas ideias que gostei muito, desde as mais despojadas, extravagantes até as mais românticas e elegantes. 


Confira as fotos:

































O cabelo preso de lado, um pouco mais frouxo, também dá um ar mais delicado. Preso com fita de cetim dá o toque a mais!
































Quem gosta de um visual mais fino e romântico, pode caprichar nas ondas nas pontas dos cabelos e separar uma mecha de cabelo para cobrir o elástico.



Para quem tem um cabelo mais volumoso, a dica é prender normalmente, deixando de lado. Invista no babyliss no comprimento, dando esse ar pinup.


































Quem gosta dos altos, tradicionais, pode investir num topete, algo mais volumoso no alto da cabeça, deixando o look mais poderoso e fashion.