Patrocinador oficial do
Fashion Rio, O Boticário cria espaço de beleza e relaxamento aberto ao público
que visitar o Pier Mauá. O lounge de quase 200 metros quadrados, estrelado pela
marca de cuidados pessoais Nativa SPA, será dividido em quatro momentos -
banho, hidratação, cabelo e perfumação -, para oferecer aos visitantes a
sensação de estar em um verdadeiro spa.
Além de conhecer os produtos da
linha, os visitantes poderão receber massagem nas mãos e nos ombros. No espaço
destinado aos cabelos, profissionais especializados farão a avaliação dos fios
e indicarão os produtos adequados para cada um.
“Estamos levando Nativa SPA
para o Fashion Rio porque entendemos que a linha tem tudo a ver com os
cariocas, que têm prazer em se cuidar, em tratar do corpo”, diz a diretora de
Marketing Produtos de O Boticário, Isabella Wanderley. “Quem visitar nosso
lounge no Fashion Rio vai se surpreender. Vamos promover momentos de
experimentação e sensação para que o fashionista sinta que está em um universo
no qual pode relaxar.”
Nativa SPA conta com
portfólio completo para corpo, rosto e cabelo, com cerca de 100 itens
desenvolvidos para quem quer curtir as deliciosas sensações de um spa em
qualquer lugar ou momento do dia. Cinco fragrâncias de perfumaria fina
complementam o ritual de cuidado e hidratação. Criados a partir de ingredientes
naturais e exóticos, combinados de forma surpreendente, os produtos oferecem
uma explosão de cores, cheiros e texturas.
A linha estará presente
também nas salas de desfile do Fashion Rio. Elas serão aromatizadas com três
fragrâncias da linha de perfumaria fina Nativa Senses -- Ameixa, Verbena e
Blueberry –, levando as sensações da marca para a passarela. Senses é composta
também por outras duas fragrâncias: Guaraná e Açaí.
Visitantes poderão circular
no lounge da marca, patrocinadora oficial do evento, e conhecer a linha Nativa
SPA em sessões de massagem, avaliação capilar e perfumação.
Maquiagem
Para completar o momento de
beleza, estarão à disposição duas ilhas de maquiagem Make B., linha premium de
O Boticário. As visitantes poderão ser maquiadas por make up experts
credenciados pela marca. Make B. tem mais de 130 itens para atender a todas as
necessidades das mulheres que gostam de se maquiar e, ao mesmo tempo, estar em
linha com as tendências de moda. Seus itens trazem aplicações inovadoras -- com
blush e sombras baked e o pó facial cuja embalagem é o próprio pincel – e
ícones como o Flash Iluminador, que minimiza a aparência de olheiras e aumenta
a luminosidade da pele, e a
Solução para Sobrancelhas, que combina gel fixador
e creme definidor em um único produto. A linha também se diferencia pelo uso da
tecnologia de alta definição, em itens como base, pó compacto e primer facial,
e pela maquiagem mineral.
Os serviços de massagem,
avaliação capilar e maquiagem oferecidos no lounge serão gratuitos e as
inscrições para participar devem ser feitas no próprio espaço, durante o
evento. O lounge de O Boticário também terá área de convivência e deck aberto,
com vista para a Baía da Guanabara, e trilha sonora especial.
(Ana Ferrell, Isabella Wanderley, Fernando Torquatto, e Andrea Mota) Equipe
de O Boticário durante a coletiva de abertura do Fashion Rio
Consumidor
O Fashion Rio será um
momento especial não apenas para os fashionistas, mas também para 10 fiéis
clientes O Boticário e seus acompanhantes, selecionados por meio de uma
promoção com os mais de 10,7 milhões de cadastrados no programa de fidelidade
da marca. Como presente, eles ganharam o direto de acompanhar um dia do evento,
passagens e hospedagens no Rio de Janeiro, e uma massagem especial no lounge da
empresa.