05 janeiro 2012

Nova moda das unhas “ombré”


Tudo bem com vocês? sentiram a minha falta? eu senti a de vocês!
Espero que seu 2012 tenham começado, já cheio de momentos felizes!
Por aqui estamos retomando o ritmo normal do blog, tudo para ficar pertinho de vocês!
E em breve teremos mais sorteios participem!
As unhas ombré são as novidades do mundo de beleza feminina, unhas e manicure que estão conquistando cada vez mais as mulheres. As unhas ombré vêm na cola da tendência dos cabelos ombré, que se caracterizam pela graduação da cor do cabelo da mulher: mantém-se a cor original do cabelo na raiz e o restante é gradualmente clareado no comprimento.
O efeito dégradé e feminilidade do cabelo ombré encantaram tanto as mulheres que agora também estão entre as novidades em unhas e manicure. Há duas formas de usar as unhas ombré: na primeira, você pode escolher uma cor e pintar cada unha com tons diferentes da cor escolhida, obtendo um bonito efeito dégradé. Na segunda forma, você pode obter o efeito dégradé na mesma unha ao misturar duas cores.
Se preferir ousar ainda mais nas unhas e manicure, vale investir em esmaltes da moda, como os esmaltes com glitter, que estão em alta no mundo dos cosméticos por terem muito brilho. Os esmaltes com glitter ajudam a dar mais feminilidade e glamour às unhas da mulher e acabam por funcionar como um detalhe a mais na composição de looks.
Para quem deseja fugir do comum na ida à manicure e investir em esmaltes da moda, as unhas ombré são excelentes pedidas entre as novidades de beleza feminina!