25 setembro 2011

Looks das musas na 1º noite do Rock Rio


Nossa meninas, realmente o Rock Rio está dando o quer falar, até os estilos de roupas das cantoras. Segundo especialistas não dá para rotular essas mulheres, que se mostram dotadas de personalidade forte e pouco seguidoras de padrão.



A cantora Rihanna tem um estilo feminino e leve de se produzir e sabe ser sensual na medida certa.  Não costuma mostrar sua sensualidade ao extremo: se usa decote, cuida mais da parte de baixo e vice-versa. 



Cláudia Leitte: ela é sensual e ponto. Possui habilidade para exaltar essa característica. Ela sabe bem o corpo que tem e, por isso, mostra que tem uma ligação forte com ele e com os cabelos.

Já Kate Perry, faz a linha anos 50, pelo menos no palco. No dia a dia ela é mais básica, mas sem deixar de lado a linha feminina anos 50. Ela sabe trabalhar bem com isso.

E Maria Gadú: Ela preza pelo conforto, gosta de roupas básicas e descontraídas. A artista não é fissurada em modelagens, não tem medo e é irreverente, sendo capaz de transmitir este espírito nas roupas que veste.