30 novembro 2011

Novos estojos de produtos e assessórios do Boticário




 Meninas, nem conto pra vocês!
Já estão disponíveis nas 3.020 lojas da marca para encantar os consumidores.

 A magia contagiante do natal chega e toma conta das 3.020 lojas de O Boticário em todo o Brasil. Para oferecer mais opções de presente ao consumidor e não deixar ninguém de fora da festa mais importante do ano, a marca reforça seu portfólio com novidades em estojos, produtos e acessórios em edição limitada.

Um dos destaques é o estojo Nativa SPA Ameixa, composto por fragrância da linha Senses, loção cremosa hidratante, sabonete em barra e uma prática nécessaire com quatro divisórias internas. Para aproveitar o calor da estação, outra opção é Acqua Cheiros do Brasil, com fragrância refrescante, gel creme hidratante corporal, sabonete perfumado e uma bolsa colorida. Na linha de presentes mais sofisticados, a sugestão é o estojo Lily, que inclui o eau de parfum, creme acetinado hidratante para o corpo, sabonete em barra e uma elegante nécessaire.


A marca também pensou em novas opções para os homens. O estojo Malbec tem fragrância, sabonete em barra, espuma e balm pós-barba. Um chaveiro pen drive com 4 GB acompanha o kit. Estojos de Quasar e Portinari também agradam o público masculino. Eles vêm com fragrância e sabonete. O Portinari ainda é complementado com balm pós-barba e um kit de cuidados masculinos.

Jovens e adolescentes vão adorar as opções de estojos das marcas Anni, Capricho e Sophie Teens. Além de trazerem fragrância e sabonete perfumado, cada kit é composto de acessórios. Anni vem com porta-jóia; Capricho com bolsinha de alça; e Sophie Teens com um porta-objetos para guardar os produtos preferidos.


Outros lançamentos para o Natal complementam as novidades das lojas, como os estojos Acqua Fresca, com fragrância, sabonete e nécessaire, e Roll-on Sucessos. Marcas consagradas de perfumaria como Glamour, Coffee e Myriad compõem um único kit em versões roll-on, com embalagens práticas e fáceis de carregar na bolsa.


E, se diante de tantas opções, o consumidor ainda tiver dúvidas do que levar pra casa, O Boticário oferece o cartão-presente, que pode ser carregado com valores entre R$ 30,00 e R$ 500,00. Além de um novo layout e uma caixa de presente, o cartão tem agora a fragrância das lojas da rede - uma combinação dos cheiros de cremes, loções e itens de perfumaria da marca.

Vale apena conferir os maravilhosos kits.

Mais informações: www.oboticário.com.br.