15 dezembro 2011

Boticário será patrocinador máster no Fashion Rio



A maior rede de franquias de perfumaria e cosméticos do mundo, o Boticário Pela primeira vez será patrocinador máster das duas edições do Fashion Rio em 2012, outono-inverno e primavera-verão. A iniciativa consagra a marca no Calendário Oficial da Moda Brasileira, com presença garantida também nas edições do próximo ano do São Paulo Fashion Week.




“Nossa participação no Fashion Rio reforça ainda mais a conexão de O Boticário com o mundo da moda e suas tendências. Trabalhamos isso fortemente este ano, com a entrada no São Paulo Fashion Week, e agora reforçaremos nosso movimento no evento carioca. A marca tem mais de 200 lojas no Rio de Janeiro e quer estar ainda mais próxima dos consumidores que vivem no dia a dia a beleza que O Boticário propaga. Não podíamos perder a oportunidade de unir as afinidades e histórias de sucesso de O Boticário com um movimento importante para a moda e a beleza. Com certeza teremos ótimos resultados nessa parceria”, explica a diretora executiva de Marketing e Vendas de O Boticário, Andrea Mota.



Na primeira edição do Fashion Rio, de 10 a 14 de janeiro de 2012, O Boticário terá um lounge com formato e ações exclusivas para os visitantes do evento. Todos poderão circular livremente no lounge da marca e participar de várias atividades. Também poderão conhecer um pouco mais sobre a linhaNativa SPA, que recentemente foi totalmente reformulada e ampliada: recebeuSenses, perfumaria fina com cinco fragrâncias: Ameixa, Guaraná, Açaí,Blueberry e Verbena, de famílias olfativas floral, frutal gourmand, cítrica e oriental frutal. O número de itens das 17 famílias de ingredientes foi ampliado, deixando o portfólio mais completo, com 85 produtos para cuidar da beleza do corpo, rosto e cabelos.
“Quem visitar nosso lounge no Fashion Rio não vai se arrepender. Promoveremos momentos de experimentação e sensação para que o fashionista sinta que está em outro universo. Os nossos clientes fidelidade também terão ações diferenciadas”, complementa Andrea Mota.
Fonte: Assessoria do Boticário.

Tangerine Tango, o tom do ano de 2012



A Pantone sempre que chega o final de ano costuma divulgar qual será a Cor do próximo ano. E foi a pouco tempo que ela decretou a Cor do ano de 2012, o Tangerine Tango.
Ela realiza uma série de pesquisas durante o ano inteiro até chegar à cor que tendência no ano seguinte. No caso desse ano, 2011, a cor escolhida foi um rosa levemente vibrante, o Honyesckle, já em 2010 foi o turquesa, Turquoise. Geralmente depois de decretado a cor, costumamos ter uma “overdose” visual dela durante o ano inteiro.
E chegou a vez de começar uma nova temporada. Analisando tudo que as pessoas estavam consumindo referente a moda, design e maquiagem nesse período eles chegaram a conclusão que o laranja é A Cor do momento.

OTangerine Tango é um laranja avermelhado. Ele trás o vermelho do por do sol e o calor do amarelo. È um tom vibrante e bastante enérgico.
Essa cor não é novidade para nós, ela está muito presente tanto na moda quanto nos cosméticos e esmaltes. Basta dar uma volta no shopping , olhar as vitrines e reparar como elas estão repletas de bolsas, sapatos, roupas e acessórios com detalhes laranjas.
Então aproveitei a cor do verão e do Ano e separei alguns produtinhos de beleza no tom parecido com o Tangerine Tango para vocês se jogarem nas comprinhas:

Esses foram só algumas opções de esmaltes e batons nos quais gostei muito.