23 maio 2011

O Colorido da coleção primavera-verão 2012

 foto: blogwalkabout


Para você que é apaixonada por sandálias e calçados, o Salão Internacional do Couro e de Calçado - SICC ,  traz a coleção primavera – verão 2011/12 nos dias 31 de maio, 1° e 02 de junho, no Centro de Eventos Serra Park, em Gramado. Durante o evento serão lançadas as cores para os calçados e acessórios nesta temporada, mas algumas marcas já adiantaram algumas das suas tendências. 

A marca de calçados femininos Cristofoli apresenta em sua coleção todo o colorido do verão carioca com cores quentes e vibrantes, com toques em tons nudes e pastéis.  Já a Biondini traz uma gama de cores vivas, com tons pastéis e neutros. Na coleção estão em evidência o blue marine o acqua marine, o coral, o lima e o púrpura.  A Esdra há cores leves e românticas com forte presença de tons pastel ácidos.
                                                    foto:Lugane

Estarão presentes no evento cerca de 800 marcas calçados femininos e masculinos, infantis e acessórios. O Salão Internacional do couro e do calçado – SICC. O Rio Grande do Sul terá a maior feira de calçados dos últimos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário