21 setembro 2011

Coleção Verão 2012 biquínis Ellis Beach Wear



Olá meninas, demorei a atualizar porque estive doente, mas estou de volta a todo vapor atualizando o blog Charme e Doçura, com muito prazer, a novidade de hoje são os biquínis da marca Ellis Beach Wear.
Ellis Beach Wear é para mulheres que procuram vestir-se bem, de forma sofisticada e são exigentes na hora de escolher seus biquínis.

A marca segui um conceito moderno e luxuoso, porém sem deixar de ser acessível para todas as mulheres, foram desenvolvidos quinze modelos de biquínis com onze variações de cores e estampas. The Bahamas Collection foi inspirada no Caribe e cada um dos biquínis leva o nome de uma ilha.

Com design próprio e acabamento de alta qualidade, os biquínis Ellis Beach Wear garantem o conforto ideal por serem feitos com tecidos com maior durabilidade, elasticidade e com agentes anti-fungos.

As fotos da coleção Verão 2012 contaram com uma super produção e o cenário escolhido para a modelo internacional Elisandra Tomacheski fotografar foi o Pink Sand Resort, em Harbour Island. No paradisíaco arquipélago das Bahamas, lugar que mistura tranqüilidade e sofisticação.

Veja os seguinte modelos :







Nenhum comentário:

Postar um comentário