10 novembro 2011

Reveillon Jericoacoara 2012






O Nordeste do Brasil foi escolhido para ser o destino de pessoas com estilo e bom gosto refinado para as festas de final de ano. O cenário selecionando traz novidades para surpreender você numa grande festa com os melhores nomes da música internacional e eletrônica, infra-estrutura diferenciada com o conforto e serviço jamais oferecido no Brasil e a localização paradisíaca de frente para a praia de Jeri, somando a fórmula ideal do Réveillon mais Premium de Jericoacoara.

Destaques: • Open bar com champagne até as 4h da manhã, e muito mais em amplos bares estrategicamente distribuídos por toda a festa, para você se servir em todo lugar, a qualquer hora. • Isso e muitas surpresas em um ambiente decorado com a mais alta tecnologia e efeitos especiais para despertar em você, todas as emoções que esta grande noite promete.

A Rcomunicações, preocupada com o futuro de Jericoacoara, e a saúde e o bem estar de todos os envolvidos no Réveillon Jeryear, receberá do Instituto Chico Mendes, o selo de Evento Sustentável, por respeitar os seguintes aspectos:

A conformidade com critérios de sustentabilidade ambiental reconhecidos internacionalmente.
A conformidade com critérios de qualidade específicos.
A conformidade com critérios de salubridade e de proteção e saúde das pessoas.
O comprometimento com a responsabilidade social.
O comprometimento com a responsabilidade ambiental.
O comprometimento com a disseminação de práticas que geram economia, evitam desperdícios e aumentam a produtividade.

"Venha conosco comemorar a passagem do ano, no melhor estilo Jeryear"



Nenhum comentário:

Postar um comentário