11 janeiro 2012

Boticário proporciona momento spa durante Fashion Rio


Patrocinador oficial do Fashion Rio, O Boticário cria espaço de beleza e relaxamento aberto ao público que visitar o Pier Mauá. O lounge de quase 200 metros quadrados, estrelado pela marca de cuidados pessoais Nativa SPA, será dividido em quatro momentos - banho, hidratação, cabelo e perfumação -, para oferecer aos visitantes a sensação de estar em um verdadeiro spa.

            Além de conhecer os produtos da linha, os visitantes poderão receber massagem nas mãos e nos ombros. No espaço destinado aos cabelos, profissionais especializados farão a avaliação dos fios e indicarão os produtos adequados para cada um.

“Estamos levando Nativa SPA para o Fashion Rio porque entendemos que a linha tem tudo a ver com os cariocas, que têm prazer em se cuidar, em tratar do corpo”, diz a diretora de Marketing Produtos de O Boticário, Isabella Wanderley. “Quem visitar nosso lounge no Fashion Rio vai se surpreender. Vamos promover momentos de experimentação e sensação para que o fashionista sinta que está em um universo no qual pode relaxar.”



Nativa SPA conta com portfólio completo para corpo, rosto e cabelo, com cerca de 100 itens desenvolvidos para quem quer curtir as deliciosas sensações de um spa em qualquer lugar ou momento do dia. Cinco fragrâncias de perfumaria fina complementam o ritual de cuidado e hidratação. Criados a partir de ingredientes naturais e exóticos, combinados de forma surpreendente, os produtos oferecem uma explosão de cores, cheiros e texturas.

A linha estará presente também nas salas de desfile do Fashion Rio. Elas serão aromatizadas com três fragrâncias da linha de perfumaria fina Nativa Senses -- Ameixa, Verbena e Blueberry –, levando as sensações da marca para a passarela. Senses é composta também por outras duas fragrâncias: Guaraná e Açaí.

Visitantes poderão circular no lounge da marca, patrocinadora oficial do evento, e conhecer a linha Nativa SPA em sessões de massagem, avaliação capilar e perfumação.



Maquiagem

Para completar o momento de beleza, estarão à disposição duas ilhas de maquiagem Make B., linha premium de O Boticário. As visitantes poderão ser maquiadas por make up experts credenciados pela marca. Make B. tem mais de 130 itens para atender a todas as necessidades das mulheres que gostam de se maquiar e, ao mesmo tempo, estar em linha com as tendências de moda. Seus itens trazem aplicações inovadoras -- com blush e sombras baked e o pó facial cuja embalagem é o próprio pincel – e ícones como o Flash Iluminador, que minimiza a aparência de olheiras e aumenta a luminosidade da pele, e a 
Solução para Sobrancelhas, que combina gel fixador e creme definidor em um único produto. A linha também se diferencia pelo uso da tecnologia de alta definição, em itens como base, pó compacto e primer facial, e pela maquiagem mineral.

Os serviços de massagem, avaliação capilar e maquiagem oferecidos no lounge serão gratuitos e as inscrições para participar devem ser feitas no próprio espaço, durante o evento. O lounge de O Boticário também terá área de convivência e deck aberto, com vista para a Baía da Guanabara, e trilha sonora especial.



(Ana Ferrell, Isabella Wanderley, Fernando Torquatto, e Andrea Mota) Equipe de O Boticário durante a coletiva de abertura do Fashion Rio

Consumidor

O Fashion Rio será um momento especial não apenas para os fashionistas, mas também para 10 fiéis clientes O Boticário e seus acompanhantes, selecionados por meio de uma promoção com os mais de 10,7 milhões de cadastrados no programa de fidelidade da marca. Como presente, eles ganharam o direto de acompanhar um dia do evento, passagens e hospedagens no Rio de Janeiro, e uma massagem especial no lounge da empresa.



2 comentários:

  1. Que Mara hein!!
    bjos

    http://beijuacessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que luxo!!!

    beijinhos

    http://clubedapenteadeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir