15 março 2012

Volkswagen oferece curso de mecânica básica para Mulheres


Meninas arrasem com a mecânica!!
Vamos acabar com o mito que mulher não sabe trocar pneu e nem tem noção de mecânica.

O evento acontecerá simultaneamente em 123 Concessionárias Autorizadas em todo o País no dia 24 de março com inscrições gratuitas, que podem ser feitas pelo site da Volkswagen: www.volkswagen.com.br Os Cursos ofertados trazem dicas de mecânica, que envolvem a parte elétrica, motor, suspensão, acessórios e curiosidades sobre os carros da marca.
Em Teresina será realizado na concessionária ALEMANHA VEICULOS LTDA, AVENIDA JOAO XXIII 3480 dia 24 de março de 2012, às 10:00, com 30 minutos de antecedência.
Em comemoração ao mês da mulher, a Volkswagen do Brasil realiza o curso com o objetivo de disponibilizar às mulheres conhecimentos sobre mecânica automotiva e será ministrado das 10h às 12h por profissionais especializados da própria Rede Volkswagen. As inscrições para participar do Dia MIM são gratuitas e podem ser realizadas no site até o dia 14 de março.
Para se cadastrar, as interessadas devem informar dados pessoais simples como o nome completo e o CEP. Após o preenchimento destas informações, a relação das concessionárias onde o curso será aplicado fica disponível para escolha.

Durante as duas horas de curso, as mulheres visitam a oficina mecânica, conhecem as peças de um automóvel, participam de uma palestra dinâmica para descobrir os "mitos e as verdades" ao dirigir. Além disso, a aula ainda inclui informações sobre o funcionamento e as funções do motor, bateria e alertas do painel.
O programa MIM foi desenvolvido pela área de Pós-Vendas da Volkswagen do Brasil no ano de 2009 como uma ferramenta estratégica de relacionamento para atrair o público feminino à rede de concessionárias autorizadas para atender à crescente demanda por informações de manutenção e conservação dos veículos, além de demonstrar a transparência da empresa com o consumidor.
As participantes do Dia MIM recebem um kit de lápis e caderno, que além de espaço para a anotação dos sintomas de possíveis problemas percebidos no veículo, ainda contém dicas e recomendações para futuras consultas.
Fonte: Volkswagen do Brasil




Nenhum comentário:

Postar um comentário