20 junho 2012

Coleção verão 2013 da Invitto

Alô Doçuras!





A identidade sofisticada e artesanal da marca Invitto está ainda mais forte na coleção Verão 2013. O "handmade" se apresenta nas costuras com tiras de couro e no python pintado à mão, além dos saltos e plataformas com desenhos exclusivos. 

O couro de cabra, com acabamento natural, é uma das apostas da marca, além da estampa de arraia que garante uma textura única aos modelos. A coleção Verão2013 Invitto possui também modelos em camurça, gliter e telas pretas e douradas aplicadas em sapatilhas e scarpins. Os rebites e spikes continuam na coleção, além de peças ornamentais em metal, como o símbolo da marca. 





Na cartela de cores muitos tons terrosos que vão do off white ao tabaco. A marca aderiu ainda as cores fortes como apricot, verde, azul, coral, turquesa e verde maçã em couro vegetal e python, além dos metalizados combinados com preto e branco. 

Ao todo a coleção Verão 2013 Invitto possui 18 construções que somam 80 modelos entre rasteiras, sapatilhas, saltos médios com e sem plataforma e saltos anabelas. O salto em cunho é um dos destaques, feito a mão em peça única ele aparece fachetado ou forrado em python e indica interpretação da marca para salto anabela. 


Fonte: Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário