13 junho 2012

O Boticário na quarta participação no SPFW


Alô Doçuras!
Vejam que o boticário sempre acompanha as tendências do mundo da moda, e já vem a quatro anos como patrocinador oficial do São Paulo Fashion Week e convida o público a mergulhar, durante seis dias, no mundo da beleza.
De 11 a 16 de junho, os visitantes da Bienal do Ibirapuera poderão circular em um lounge descontraído, sofisticado e, principalmente, democrático – acessível a todos, com serviços gratuitos e muito espaço para interação.
A maquiagem premium Make B. assina mais uma vez a participação da marca no evento. No lounge, os visitantes poderão conhecer e experimentar os produtos da linha, participar de cursos de automaquiagem ou fazer um make completo com maquiadores credenciados pela marca.

Mais uma vez o Boticário leva às passarelas coleção inédita, criada especialmente para a primavera-verão 2012/13, que inclui itens de maquiagem e perfumaria. Modelos consagradas, como Ana Cláudia Michels, fazem parte do casting do desfile, que será assinado pelo make up artist de O Boticário para a linha Make B., Fernando Torquatto.
FOTO: DIVULGAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário