20 março 2013

Natura oferece cinco opções de Presentes para uma Páscoa mais perfumada


Alô doçuras!

A Páscoa é uma das datas mais aguardadas e presenteáveis do nosso calendário e compartilhar lembranças e presentes com a família e amigos torna o momento ainda mais especial. Para quem deseja fugir da tradicional troca de chocolates, ovos e bombons, a Natura oferece sugestões únicas, que tornarão a Páscoa mais perfumada.
Presente Natura Erva Doce
São 12 Sabonetes em versão miniatura com a tradicional fragrância de Erva Doce, oferecidos em uma caixa de presente exclusiva.
Presente Natura Mamãe e Bebê
É composto por uma Água de Colônia sem álcool (na versão tradicional ou na versão Flor de Laranjeira) e uma Toalha exclusiva da marca, com capuz. O presente acompanha um saquinho tamanho P.
Presente Natura Naturé meninas
O presente de Natura Naturé vai agradar em cheio as meninas, sempre tão vaidosas. É composto por uma Colônia Bem Bom meninas (100 ml) e uma bolsa em formato de gatinha. Acompanha também um saquinho para embalar tamanho P.
Natura Faces Secreta
Para quem não abre mão do gostinho de chocolate, o presente Natura Faces Secreta conta duas opções de glosses altacobertura Brigadeiro e Brigadeiro Rosa e ainda acompanha a fragrância Natura Faces Secreta (20ml), em versão miniatura, perfeita para carregar na bolsa. Conta ainda com uma embalagem para presente tamanho PP.
Presente Natura Naturé meninos
É composto por uma Colônia Bem Bom Meninos (100 ml) e uma bolsa em formato de Jacaré, super divertida! Acompanha também um saquinho para presente tamanho P.


Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário